Achocolatado caseiro     Coquetéis de frutas     Suco e licor de tamarindo     Refrigerante caseiro de laranja     Maçãs e peras em compota     Salada de frutas     Filhós com calda de especiarias     Filhós da vó Anayde     Bolo quindão     Pudim de coco do Auli Jr     Pudim de laranja     Frozen iogurte e sorvete de manga     Suco e sorvete de pêssegos     Arroz de bacalhau     Baião de dois     Frango à passarinho com gengibre     Fricassé de frango     Carne assada no licor de amoras     Batatas ao forno     Salada Caprese     Salada crua com maionese de tangerina     Salpicão de frango     Caldeirada de cação com frutos do mar     Camarão com caju     Camarão no coco verde     Camarão com chuchu     Peixe com quiabo     Torta salgada de ano novo     Fogazza frita     Pizza da Beatriz     Sanduiche de forno     Soborô do jantaro     Tortilhas e nachos     Meus segredos
Clique em cada imagem para acessar a receita correspondente e na última imagem acesse o Mapa do blog.

Política de privacidade


Arraste a setinha abaixo e use-a como marcador durante a leitura da receita ou das listas de índice.     


                 Esse é um blog pessoal e visa assegurar e garantir que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.

               O blog Receitas de todos nós compartilha as receitas colecionadas ao longos dos anos e recebidas de amigos, parentes amados e nossos leitores, compartilhando tudo de bom na internet.
               É um blog sem fins comerciais, mas nem por isso menos atento às leis nacionais e internacionais que regem a atividade.
               É importante ressaltar que o blog Receitas de todos nós contém diversos links para muitos sites (Print Friendly, redes sociais), na intenção de oferecer uma melhor experiência em nosso blog. No entanto, não compartilhamos nenhuma informação pessoal de usuários com estes sites, nem nos responsabilizamos pelas políticas de privacidade praticadas pelos mesmos. E nem mesmo armazenamos qualquer tipo de informação pessoal.
              Todas as informações postadas nesse blog são frutos de nossas experiências e pesquisas pessoais.
              Todos os comentários são publicados na íntegra, inclusive os postados anonimamente, com exceção daqueles que contém ofensas ou links de terceiros, que não serão publicados.
              E todos os contatos feitos pelo formulário de contato serão respondidos e os dados pessoais serão resguardados em respeito a todos que nos procuram e confiam em nós.
             Todo visitante tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador utilizado.
             Para maiores informações, escreva utilizando o formulário de contato ou o email receitasdetodosnos@gmail.com.


4 comentários:

  1. Bom dia! Meu nome é Monica.

    Gostaria de saber qual o prazo de validade depois de envasada a sardela no vidro.Posso envasar a sardela quente ou fria? E depois apos o fechamento colocar para ferver o vidro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Monica.
      O prazo de validade é de 120 dias se guardada no freezer e 30 dias se guardada na geladeira.
      Pode ser envasada quente e os potes fervidos depois de cheios e bem tampados, mesmo assim o prazo de validade é este, já que se trata de um creme à base de peixe.
      Sucesso e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  2. Adoro bananas e com suas receitas vou fazer maravilhas.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com isso.
      Essa é a ideia e é muito bom compartilhar.
      Obrigada por seu carinho em comentar e seja sempre bem-vinda.

      Excluir